Mais uma vez a Feira e Congresso ABTA faz sua chamada pública para profissionais e empresas interessados em compartilhar com o mercado suas ideias e experiências. Veja abaixo como submeter uma proposta.

Detalhamento
O objetivo desta chamada é encontrar ideias e palestrantes que tragam informações novas, ideias originais e relevantes , relatos de casos reais vividos nas empresas que contribuam para a disseminação de informação e para o aperfeiçoamento profissional e estratégico do setor. Não serão aceitas apresentações que configurem propaganda de produtos ou serviços.

Seguem algumas dicas para montar uma boa proposta:
Conte uma boa história: relate uma experiência interessante vivida em sua empresa, ou com algum cliente. Diga que lições foram aprendidas e como essa experiência pode ser útil para as demais empresas. Dados numéricos, projeções e comparações são sempre úteis.

Faça uma boa descrição: explique com clareza quais serão os pontos abordados e quais as conclusões de sua apresentação. Mantenha o foco nas lições aprendidas, não na descrição de produtos ou serviços. Lembre-se que o tempo para a apresentação, se aceita, será curto.

É importante também detalhar quem fará a apresentação, quais suas qualificações e inscrições e o que justifica sua participação como palestrante do Congresso ABTA 2014.

Temas
Confira alguns dos temas que podem ser abordados em sua proposta. A lista não é exaustiva, sinta-se à vontade para sugerir outros temas que não aparecem aqui, desde que relacionados ao contexto do evento.

• Estratégia de marketing e vendas
• Inovação tecnológica em gerenciamento de redes, TI, CRM e atendimento, terminais, novos serviços etc.
• Programação e publicidade
• Planejamento estratégico
• Novos modelos de negócio
• Uso da Internet e redes sociais
• Relacionamento com o assinante
• Segurança e combate à pirataria

Formato
As apresentações devem ter 20 minutos de duração, sendo seguida de perguntas e respostas com a plateia. Palestras maiores são exceção e as propostas serão analisadas individualmente, se bem justificadas. As propostas a esse Call for Speakers devem ser apresentadas em no máximo uma página, enviada paraandre@convergecom.com.br com o subject “Proposta de apresentação ABTA 2014”.

Apenas os proponentes aprovados pela organização do evento serão avisados sobre a aprovação. A aceitação da palestra garante o acesso do palestrante ao evento, mas não envolve cortesias para acompanhantes, remuneração direta ao palestrante ou cobertura/reembolso de despesas de viagem.

A seleção final será feita pela equipe da Converge Comunicações dentro dos critérios enumerados e considerando a conveniência temática à programação do evento.
A decisão sobre a aceitação ou não da proposta não tem qualquer vínculo com a participação da empresa como expositora ou patrocinadora do evento.

O prazo final para a entrega de propostas é 13 de junho de 2014.